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Informativo Técnico Nº18 - 24/01/2000

Procedimentos básicos para acertos, no Sistema Escola Online, da carga de alunos matriculados no Sistema Ensino Online

(Packet) :

1- Acerto de turmas:

As turmas foram criadas e adaptadas de acordo com os critérios da SME.Verificar se estão compatíveis com a realidade da escola;verificar se a localização das classes está correta (dentro ou fora da U.E.); caso não, providenciar acerto impreterivelmente até 26/01/2000,quando haverá o "corte" de turmas para a Atribuição/2000.

Os alunos deverão ser remanejados de acordo com a necessidade .

2-Acerto de ficha cadastral:

As duplicidades deverão ser eliminadas mantendo uma ficha cadastral que deverá obrigatóriamente conter o R.G. de identificação do aluno dado pela SSP/SP.Quando a opção for pela ficha do Sistema Escola On-Line a data de emissão deverá ser 01/01/2000 até que o aluno obtenha efetivamente seu documento o junto a SSP/SP.

3-Transferência entre escolas municipais : ( U.E.1/U.E.2)

U.E.1 - Proceder a exclusão da matrícula da turma / 2000

U.E.2 - Incluir na nova turma / 2000, mantendo o RGA / EOL e RG do aluno dado pela SSP/SP

4-Transferência entre U.E.Municipal e U.E.Estadual ( e vice-versa)

Negociação entre Estado e Município. Após negociação a Coordenadoria deverá providenciar o acerto no Sistema Ensino On Line (Packet) ; o mesmo acerto deverá ocorrer ,também , no Sistema Escola On Line (nosso).

 

Favor retornar acusando recebimento através do e-mail sidineiia@smegb.prodam.sp.gov.br