Página Principal
Caixa de texto: Projeto Monitore
Menu Pessoas

Informações do Projeto Monitore

 

::. Informações sobre o Projeto Monitore

Reinício das instalações dos agentes de monitoramento

Após a aquisição dos 15.000 novos computadores por SME, da Positivo Informática, elaborou-se nova imagem para o Servidor Linux, ambientes administrativos e pedagógicos das Unidades Escolares e estes novos equipamentos já foram entregues às Unidades com as respectivas imagens.

Posteriormente a entrega dos equipamentos pela Positivo na Unidade, uma equipe de Técnicos da Interface retirou os computadores das caixas, substituindo os antigos equipamentos e preparando-os para o envio às EMEIs e CEIs designadas. No período de 29/11/06 a 15/03/07, 16.000 estações foram ativadas nas Unidades do tipo EMEFs, EMEFM, CEU, CECI, EMEE e CIEJA, pelos Técnicos da Consoft, após capacitação técnica-administrativa realizada pela equipe da Prodam.

Usuários ativados nas Unidades: Secretaria, Escola, Direção, Alfa (Mesa Alfabeto), Aluno, Professor e Técnico e informado as senhas destes usuários, com exceção da senha do Técnico.

Os usuários Secretaria, Escola, Aluno e Professor são contas de acesso limitados.

Os usuários Direção e Técnico são contas de Administrador do computador.

O usuário Alfa, utilizado na estação que possui a Mesa Alfabeto, tem acesso avançado.

Em 03/07/07, foi criado o usuário POIE nas Unidades Escolares, na estação em que havia sido ativado o usuário Professor, com acesso de administrador.


 

 

 

 

 
::  ::
::  ::
::  ::